13 de março de 2012

PODE SER QUE MUDE!



Outro dia uma pessoa querida me perguntou por que eu não chorava?
Já chorei muito, já desejei que a amiga morte me visitasse antes do tempo!
Hoje choro menos, talvez por causa da idade. Essa coisa que falam sobre o tempo é verdade...o tempo é o senhor de tudo! É um cavalheiro lindo  e faceiro!
Não me arrisco a dizer que não me decepciono mais, mas arrisco a dizer que na vida tudo é igual, que as cenas se repetem e que cabe a nós mudar o nosso papel, nosso texto.
Tô ficando cascuda! Credooo! Tenho resmungado menos, vivido mais!
Tenho muito amor em meu coração pra distribuir, mas não me confunda com uma boa menina!
Tenho esquecido tanta coisa - falta de controle! Fiquei mais prática, menos teórica.
Tenho escrito pouco sobre mim, talvez por não me achar mais misteriosa. Isso não é simplismo ou inferioridade, aprendi que a vida é  a mesma onde quer que se viva.
O que vale são minhas histórias, meus contos, meus sorrisos passados, minhas vergonhas esquecidas,
meus "micos" escandalosos, meus imediatismos,minha futilidade de querer uma tatuagem...mas cadê coragem?
Vivo, prossigo como atriz, encenando no palco da vida, trocando minhas máscaras e fazendo de tudo isso uma grande brincadeira sincera e imperfeita!
Quem me conhece de perto sabe quem eu sou, quem me conheceu agora, pode confundir-se.
Não há muito mais o que falar! Sou senhora do meu destino, não mais das palavras!
As palavras prendem...
Pode ser também que eu mude o jeito do meu blog...
Você vai gostar? Existem outras coisas mais interessantes no mundo sem ser eu!
Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!