21 de setembro de 2011

DEUS OUVE NOSSAS PETIÇÕES


Houve um tempo em minha vida  que não pensava em ser mãe. Embora ter filhos sempre tenha feito parte das brincadeiras de criança, depois que casei passei um longo período dando sonífero a este pensamento. Percebi  num determinado momento  que essa idéia estava tão distante, que se não corresse atrás, nunca mais alcançaria! É...a idade chega, nosso pique já não é mais o mesmo, sem contar que a produção de óvulos vai diminuindo na mulher após os trinta e muitos poucos! rsrs
Foi aí que um dia pedi a Deus que colocasse um desejo forte de ser mãe em meu coração, um desejo tão forte, que  fizesse ultrapassar meus medos e impossibilidades. Ainda não estou grávida, mas o desejo já está em meu coração, ele é tão forte que já começei a comprar meinhas, pantufas, fraldas de pano e outras coisitas  a mais! O mais legal de tudo é que as pessoas que me amam, estão grávidas emocionalmente junto comigo! Neste processo, tantos medos e sofrimentos se foram, e a Paz de Deus invadiu meu coração! Sei que o Pai que cuidou de nós como casal, continuará a cuidar  quando o pequeno ser estiver aqui!
Beijus da Jú

Um comentário:

  1. Criar filhos é uma tarefa árdua. Cumpri-la de todo o coração com a orientação da Palavra de Deus certamente dá trabalho, mas as recompensas são inestimáveis.
    Provérbios 22:6 Diz:“Educa o rapaz segundo o caminho que é para ele.” O texto continua com as seguintes palavras animadoras: “Mesmo quando envelhecer não se desviará dele.” Será que esse provérbio inspirado garante que vai dar tudo certo? Não necessariamente. Seu filho tem livre-arbítrio e fará suas próprias escolhas quando crescer. Mas esse versículo dá aos pais uma amorosa garantia. Qual?
    Se instruírem seus filhos de acordo com os conselhos da Bíblia, vocês estarão criando as circunstâncias mais favoráveis possíveis para conseguir um resultado maravilhoso — vê-los crescer para se tornar adultos felizes, realizados e responsáveis. (Provérbios 23:24) Assim, prepare suas preciosas “flechas”, proteja-as e se esforce para direcioná-las. Você nunca se arrependerá.
    (Deuteronômio 6:6, 7)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!