31 de julho de 2011

PARECE QUE É NATAL!



Sentimento estranho...de verdade, acordei com impressões de que já vivi algum Natal com  o mesmo clima e temperatura de hoje. Minhas memórias emocionais possuem cheiro, cor, temperaturas, paladar...
Sentimento estranho no sentido de que falta um pouco menos de quatro meses para este evento internacional acontecer!
Mas...será que é Natal em meu coração??
Em meio as privações meu coração se alegra pelo esforço que tenho feito em ser melhor, em me respeitar, em reconhecer os limites da minha alma e ao mesmo tempo querer alongá-los  com muito respeito e sem agressões.
Hoje experimento o melhor de mim e o dou aos outros.
Minha sanidade consiste no às vezes não entender, no dar a vez pro outro, no recuar, na consciência de que não sou menos eu, mas no sentido de não me auto valorizar por demais. Ser quem eu sou é simples demais, porém um desafio neste mundo uniforme, onde todas as orquestras tocam a mesma música...existe um relógio maior, que não é cronológico, não é numérico,  é de leitura, de maturidade, de evolução para a permissão. Nele o tempo é contado de outra forma.
Acho que é Natal em meu coração!!! Ele transborda de alegria pelas coisas boas que nascerão em mim e que nem mesmo eu sei muito bem o que é!
Feliz Natal!

Bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!