14 de junho de 2011

FECHADO PARA REFORMAS.





É comum passarmos em uma loja ou coisa parecida e vermos uma placa dizendo" fechado para reformas, estamos trabalhando para atendê-lo melhor!" Não tenho aparecido muito por aqui, minha última postagem tem mais de duas semanas...sou de fases! Tem fase que quero contar, falar ao mundo! Tem fases em que me fecho...isso sempre acontece nas transições de minha vida, na troca de degraus. Nestes momentos não consigo escrever, apenas pensar, pensar e entender o que está acontecendo. Cada prego colocado, cada quadro tirado, cada parede pintada tem um significado e requer de mim reflexões, investimento espiritual para desvendar cortinas e assim crescer!
Bom, BOM, BOM, não é! Mas diz a Palavra " Até que todos cheguemos a maturidade, ao nível de homem ( ou mulher) perfeita".
Façamos assim...que seja assim para glória Dele!

P.S.: Aproveitando o tema, se puder ouça a música de Stênio Marcius de título " Tapeceiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!