14 de março de 2011

CANTO DOS CÉUS!

Acabei de chegar da igreja. Sabe, durante muito tempo, fiquei sem frequentar este ambiente no qual fui criada e que tanto significou para minha formação. Estava cansada de balelas e de ouvir pessoas que mal entendiam sobre a vida, ou não conseguiam fazer a menor relação possível entre FÉ  e vida cotidiana!
Hoje foi um momento dos céus! Apesar de muitas críticas e posturas pessoais, reconheço a importância da Igreja em uma sociedade! Existe muito gente boa de Deus ainda por aí, falando a verdade que faz sentido, que dá significado a vida, as nossas experiências  e angústias diárias.
Deixo pra você que gosta do meu espaço, o link para um canto dos céus, pra você sentir Deus!
É uma pena que não dá pra transmitir a emoção em letras, mas no encontro de hoje, um pai cantou com uma linda menininha de uns 6 anos +- essa música que o avó lhe ensinou. Foi emocinante e ao mesmo tempo celestial. Você entende???
É muito bom tocar Deus e ser tocada por ele também, isto acontece quando há uma identificação do espiritual com tudo aquilo que você um dia viveu no contexto da Fé e não apenas da religião!


Cada Instante

Vencedores Por Cristo
Composição: Sérgio Pimenta


Cada instante contigo Senhor

Que passo aos teus pés

Eu sou mais feliz


Cada instante contigo Senhor

É paz em minha'lma

Suave harmonia

Do teu grande amor

É paz em minha'lma

Suave harmonia

Do teu grande amor!

Para ouvir http://letras.terra.com.br/vencedores-por-cristo/502259/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!