4 de novembro de 2010

QUANDO EU ERA CRIANÇA!



Ontem foi aniversário do meu pai, 84 anos! Liguei para ele e batemos um bom papo!  Também conversei com minha irmãzinha que amo muito mesmo na distância. Me deu uma coisinha gostosa no coração!
Tenho boas lembranças da minha infãncia...tenho sim! Lembro quando morava eu e meu pai sozinhos, durante a semana ele trabalhava, mas aos sábados ele colocava o café na mesa e nós cantávamos e orávamos juntos. Era tão gostoso...até hoje me lembro das musiquinhas que aprendi sobre Deus e sobre viver com Ele! A fé que hoje tenho é fruto desse cultivo paternal que tive. Eu quero ensinar essas coisas aos meus filhos. Quero junto com eles cantar para Deus e ensinar-lhes uma consciência sobre a existência de Deus. Me lembro de uma vez que fui passar férias na casa do meu pai, nos sentamos no sofá e começamos a  cantar as musiquinhas que cantávamos naquela época ao redor da mesa, quando olhamos um para o outro, estávamos mergulhados em lágrimas!
 Sobre tudo isso, penso que a opção do bom caminho,  somos     nós  pais  ( já  me vejo mãe rsrs) que devemos dar. Mesmo que um dia um filho venha se desviar, nos momentos de aperto ele se lembrará que existe um poço e cujas àguas seus pais beberam de lá e que ele poderá beber também!
Graça e Paz!

Um comentário:

  1. Que gracinha sou professor e adorei seu texto concordo plenamente,tanto que tenho ate medo de ter filhos rsrsrsrs.

    Paz e bem pra Ti.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!