27 de outubro de 2010

ADORO FRASES!

Essas frases são do poeta Fabrício Carpinejar que conheci este mês!


"Antes sem modos do que seguir a moda."

"Agradeço meus limites. Não me suportaria infinito. Os limites são vantagens."

"É fácil ficar em casa com chuva, difícil é ficar com o sol lá fora. Ficar em casa
com sol lá fora só com muito amor dentro."

"Nunca foi bom de matemática. Morreu de cálculo renal"

"Ando no escuro para tocar onde não devo. Amor é tocar onde não se deve. é curar sem entender a doença."

"Alguém dentro de mim mente para me proteger."

"Perder-se é uma maneira de fazer novos caminhos e quebrar a rotina. Ninguém acha um atalho sem se perder antes."

"A vida com erros de ortografia tem mais sentido. Ninguém ama com bons modos."

"Atendi o pedido de meus pais, de não falar com estranhos e até hoje não me escuto."

"Temos a ilusória sensação de que estamos certos. Mas o certo é nunca usar o poder
ou a superioridade para impor uma perspectiva. Só ganha no amor quem não quer ganhar."

"Escrever não é desistir de falar, é empurrar o silêncio para fora."

"Quando alguém diz que se sente em casa, desconfie, pode não ser um elogio."

"Quem confessa os erros não significa que está arrependido, pode estar se antecipando à crítica."

"O pecado não me constrange, o que me constrange é explicá-lo."
 
"A sinceridade não pode ser maior do que a educação."

"Casa mal-assombrada não é quando está vazia e abandonada, é quando fica cheia de parentes."

"Não deixo de acreditar nas coisas porque não existem. Eu também posso me inventar para elas."



se desejar visite
http://www.fabriciocarpinejar.blogger.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!