30 de agosto de 2010

PEGAR COISAS EMPRESTADAS É RUIM!!!





Pegar coisas emprestadas é bom e ruim! Bom, porque pensamos "graças a Deus que alguém tem para me emprestar nesta necessidade". Ruim, porque você não relaxa pensando nas coisas ruins que podem acontecer com o objeto! Se vai a uma festa com um vestido emprestado, não relaxa com medo de manchar ou até mesmo rasgar o vestido. Uma vez, eu não tinha máquina de fotograr e pedi a de uma amiga emprestada para fotograr uma exposição de artes no meu trabalho. Peguei um ônibus que estava meio cheio, e quando cheguei no trabalho que fui tirar a máquina da bolsa...cadê a máquina??? Lembrei que um homem me observou dentro do ônibus e provavelmente na hora da descida tirou sem que eu percebesse a máquina da minha bolsa! Resultado, fiz o que acho correto - Comprei outra máquina para repor a de minha amiga. Se tivesse esperado um pouco mais, seria um dinheiro que poderia comprar uma máquina para mim se não tivesse pedido emprestado.
               Ás vezes também, pedimos coisas emprestadas desnecessariamente!
               Por isso que Provébios diz " O que toma emprestado é servo do que empresta" Pv.22:7a

Um comentário:

  1. Obrigado pelas orações flor, pela minha gatinha, continue orando por ela, ainda não esta nada bem. Que pena que isso aconteceu com vc, mas na maioria das vezes isso acontece. rs rs rs

    bjs,

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!