28 de julho de 2010

CAMINHAR É PRECISO!





Sempre detestei a inércia, a estagnação, mas sempre adorei aquela parte da Bíblia que diz que há um tempo determinado para todas as coisas debaixo do céu...
O que fazer quando nada de novo acontece na sua vida? Note, eu disse NADA DE NOVO! Que ansiedade é esta que sorrateiramente diz ao meu coração que precisa acontecer algo de novo para que eu me convença  de que estou vivendo realmente? Nenhum desastre aconteceu, nenhuma doença, nenhum pesadelo, mas parece que SÓ isso não é suficiente para que eu diga que sou feliz! Para que eu sinta a plenitude da vida é necessário que vários acontecimentos surjam como SIMBOLO de que a vida está andando,caminhando, do contrário serei alvo do diagnóstico de que minha vida está um atraso!
Tenho me convencido de que apenas caminhar é preciso, de que o tempo é de Deus e de que ele é Senhor de tudo! Minhas vontades e mimos não O convencerá contrariando a verdade de que ELE é o Senhor do tempo! Então, porque não descansar? Porque não me concentrar em coisas boas na certeza de que elas acontecerão???

Beijos,beijos e beijos!

Um comentário:

  1. Flor, li seu post como se vc tivesse falando comigo pessoalmente. Amei, pois tenho pensado dessa forma estes dias. Eu sempre planejo, sonho, desejo tantas coisas, mas só no tempo D'Ele de Deus é que realmente se realiza, glória a Deus por isso, porque é muito melhor quando vem D'Ele. E que para você flor, seja da mesma forma tá.

    bjão,

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!