16 de julho de 2010

CACHORRO NÃO É CRIANÇA! EU SEI!!!


Gente eu adoro meu cachorro! Por causa disso tenho que ficar ouvindo piadinhas só porque ainda não tenho filhos! Eu heim! As pessoas são neuróticas e acham que todo mundo é também!!! Já falei,  adoro meu cachorro, ele me faz muiiita companhia, ainda mais com os horários diferentes do trabalho do marido ele, o cachorro, me ajuda a não me sentir tão sozinha, mas sei que o retorno de nossa relação, não se compara com o retorno de uma relação com crianças...aáááá! Filhos eu terei quado eu quiser, e se eu não quiser ( mas eu quero rsrs)!!! Olha, mas o bichinho tem umas manias que nos faz rir, ele é ladrão de chinelos, temos dois pares de chinelos cada um, eu e o marido para andarmos dentro de casa, tem horas que procuramos nossos chinelos e adivinha onde está? Na cama do Dimy! Ele deita com todos os chinelos ao seu redor! Hoje o marido foi tomar banho e quando saiu do box, cadê o chinelo? Ele entra no banheiro quietinho e sorrateiramente " rapa" fora com os chinelos na boca! Ele não arrebenta os chinelos como fazem alguns cães, apenas fica lambendo, lambendo! Que gosto né? Mas só lambe o do marido, por quem é apaixonado!!!
Nós somos parecidos com os bichos (ou eles são parecidos com a gente né?!).  Todos  nós temos uma "maniazinha" ou  uma "neurosezinha". As minhas  manias e neuroses eu não conto nem  por  um decreto rs! Quer contar as suas?!
Antes eu achava que os bichos não iriam para o céu, mas agora, que me perdoem os intelectuais da teologia, eu acho que lá no céu vai ter bicho sim! rsrsrsrs...coisas de Jussara!
Abraço de chuva pra você! Daqui ouço o barulho gostoso da chuva lá fora...

Ah, essa paixão não é só minha, confira lá...http://br.noticias.yahoo.com/especiais/caes_fotos

2 comentários:

  1. Ai querido amei seu comentário no meu post sobre "Mudança" viu, senti Deus através de vc me dizendo: "... vai em Paz minha filha querida...", obrigado flor. Vc é benção pra mim viu. E não dê ouvidos o que o povo diz não, Deus é maior que tudo isso!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Claro que no céu vai ter cachorro e ai de quem disser o contrário rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!