26 de junho de 2010

VOCÊ ACHA QUE O TEMPO APAGA TUDO???

Faz algum tempo que passei por momentos difícéis em minha vida, nesta fase fiquei até mesmo sem ter onde morar! Eu não era casada ainda....mas o que hoje me levou a essas lembranças antigas, foi a manhã que passei com uma amiga. Sabe aqueles momentos em que ninguém te entende e parece que o mundo quer te expulsar da superfície terrestre? Aqueles momentos em que as pessoas que estão ao seu redor se afastam instantâneamente e nem mais te reconhecem na rua? Realmente foram momentos difícéis resultados de ideais outrora defendidos e assumidos...mas durante todo esse tempo, essa amiga permaneceu ao meu lado, na época diferente de hoje, um tanto quanto ungênua e sem muito saber como se posicionar, mas sempre querendo estar perto, saber como eu estava, querendo estabelecer vínculos que por tanta pressão até eu mesma pensei em cortar...
Dizem que o tempo apaga tudo, não acredito  que apague, mas renova seus sentimentos e te afasta da dor! Pela manhã, enquanto caminhava com essa amiga, abracei-a e lhe disse " obrigada por me amar!" Fiquei a pensar que poderíamos ter nos afastado  naquela fase em que as pressões pareciam ser maiores que nós, em que não quiseram ouvir minhas explicações, mas algo naquele emaranhado de maldade e más intensões surgiu como algo mais forte e a isto chamo de amor. Ao escrever estas linhas me emociono, pois me remeto àquela época fria e solitária ao mesmo tempo em que sou aquecida pelo amor dessa amiga. Não tenho dúvidas sobre esse amor e coisa boa na vida é você ter certezas de amor!
Tempo...tempo...nada melhor como o tempo! Se não fosse minhas lembranças e as testemunhas de tudo, pareceria que nada aconteceu! Penso que o tempo é um antídoto para que sobrevivamos as catástrofes da vida! A nossa mente também precisa de tempo para se reeestruturar e direcionar o coração.
Escrevi tudo isso, porque queria falar dessa amiga e do tempo! Foram  dois pensamentos que insistiram em meu coração nesta tarde!
Beijo grande!
" É ELE  quem muda os tempos e as horas." Dn.2:1

Um comentário:

  1. Oi flor, que xaudades desse cantinho aqui, me perdoe a ausência. Eu creio num Deus perfeito que é capaz de nos fazer rir por aquilo que já passamos de ruim sabe, esse é o Deus que eu amo e creio que com vc não será diferente. Ore a Deus e entregue a Ele. As vitórias ficam com gostinho de benção quando passamos por certas dificuldades, creia nisso.

    bjão,

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!