2 de maio de 2010

Meus sonhos.

Não lembro de ter sonhado tanto em minha vida como nesses últimos dias. Antes de ontem sonhei que ia a uma festa e quando voltava estava só de blusas e com a parte íntima calcinha  de baixo. Eu ia para o ponto de ônibus com medo de que alguém me visse assim, e ligava para o meu esposo deseperada, só que o curioso era que no ponto de ônibus tinham homens e todos estavam normais, não me olhavam, e eu apavorada torcendo para que não olhassem para mim naquele estado...depois que acabei de falar com meu esposo, eu me olhava novamente e estava de calça longa, sendo que tinha ido para a festa de bermuda, não entendia nada!
Como sempre fiquei com o sonho na cabeça e no decorrer do dia me veio o pensamento " As vezes você acha que está desnuda, desprotegida, destapada, mas não está, nos momentos de fragilidade, Deus te cobre!"
De ontem pra hoje, tive outro...sonhei que dava uma olhada nas plantinhas que tem aqui em casa, e alguma coisa batia em minha perna como se fosse uma cobra, procurava, procurava pelas plantas para ver o  que era,  mas  não via nada!  Quando   entrava   em casa, via   só a cabeça da cobra sem poder andar, alguém a tinha cortado! Aff!


Fico feliz com meus sonhos, pois todos são de vitórias...já tive outros, em outras épocas confusos, em outras fases, nem sonhava...mas tem épocas que estamos tão sensiveis ao espiritual, que parece que estamos em outro nível...já vivi isso em outras épocas de minha vida, e sei como é bom!

"Em paz me deito e logo pego no sono, porque Senhor, só tu me fazes repousar seguro" Sl.4:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!