15 de maio de 2010



Existem amigos que precisam mais  da gente    do que nós    deles... outros, nós é que precisamos mais deles... outros ainda, são como uma gangorra, hora nós precisamos mais deles, hora eles precisam  mais de nós!
" Em todo tempo ama o amigo e na angústia nasce um irmão"
Pv. 17:17

Um comentário:

  1. Resumindo Ju amigo e bom D+.Agente nao precisa estar grudado ou se falar sempre, nao precisa nem se falar e nao precisa ser a melhor ou o melhor amigo.
    Quando vi vc no orkut nao conseguia lhe chamar para amiga porque precisa digitar seu E-mail mas enfim nos reencontramos e eu adoro ver pelo menos sua foto, nao leio sempre tudo no mesmo dia em que vc escreve mas sei de vc pelo menos um tiqueino e isso me faz feliz.
    Algumas pessoas me fazem bem saber dela da epoca do IBER , vc e Elene, a Fe nossa saudade.
    E muito maravilhoso ver que estao bem e indo atras de seus sonhos.
    Querida li o que escreveu sobre coisas simples e as vezes coisas mais grandiosas, eu dei o nome do meu blog de SIMPLES ASSIM ... exatamente porque tudo e assim... tudo depende de como enfrentamos, ou olhamos, ou analisamos etc, tudo depende de nos e eu prefiro levar a vida SIMPLES ASSIM...ate mesmo nos sonhos mais grandiosos.
    Adorei o que escreveu sobre o vaso de flores que vc montou ISSO AI FOI DEMAIS.
    Querida continue sempre assim tao profunda e ao mesmo tempo tao simples e querida.
    Um super beijo.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!