14 de maio de 2010

DEIXA A LUZ DO SOL ENTRAR!



Ontem entrei na sala da telefonista da empresa e percebi uma claridade que nunca tinha visto antes...sol, vida! Aquele ambiente, além se ser muiiito frio por causa de um ar condicionado que mantém todo o equipamento de informática da empresa, também era escuro. Ao entrar, imediatamente perguntei o que tinha acontecido, a telefonista ( diga-se de passegem é uma pessoa que amo muiiito) disse que tinha tirado os papéis que cobriam os vidros da janela,  disse que já estava na empresa há nove anos e nunca tinha se dado conta   do ambiente escuro e sem a luz do sol que aqueles papéis amarelos proporcionavam a sua sala! Alguém anterior a ela, havia colocado justamente com a intenção de evitar a claridade do sol! Mesmo com a janela fechada por causa do ar condicionado, era possível sentir o calorzinho do sol chegando até a sala!
E neste instante, pra variar, começamos nosso papo de maluco...rs ela disse " Jú, eu anseiava pela luz do sol, pois essa sala é muito fria, mas nunca tinha percebido que eram esses papéis que faziam minha sala tão obscura todos esses anos...e só agora eu tirei esses papéis".
Esse episódio me faz olhar pra minha vida e perceber várias questões de vários aspectos...no que posso desfrutar mesmo enquanto as janelas estão fechadas, nas coisas que ainda não percebi sobre mim e sobre a vida, nos questionamentos que ainda não fiz, no que parece que é mas não é ( o papel era amarelo e podia simular a luz do sol ), no meu jeito único de ser e ver a vida...enfim...deixemos a luz do sol entrar pelas janelas de nossas vidas, aquecer nossos sonhos e arejar nossa alma!

P.S.: Amanhã reserve uns minutinhos para que o sol acaricie seu rosto, saia no quintal ou mesmo na sua janela...hum..que gostoso! É um momento de prazer super econômico!
Beijão!

Um comentário:

Olá! Obrigada pela visita!