15 de março de 2010

QUAL SERÁ O MOTIVO DE ANDARMOS CHORANDO?

Menimas e meninos do meu Brasil, vira e mexe eu ouço uma amiga dizer aqui e outra ali...que está chorosa, confesso que também  estou! Hoje se me chamassem de bonita ao invés de rir iria começar a chorar, abrir o berreiro buááááááá! Não adianta dizer que é TPM pois não é!  Meu ciclo já passou dessa fase! Tenho tentado entender porque cada vez mais ouço  mulheres, amigas, dizerem a mesma coisa! O que será que está acontecendo conosco??? Será que existe algo anormal, ou algo absolutamente normal? Derrepente o normal é isso mesmo, nós é que estivemos esse tempo todo dando uma de duronas, será??? Será que essa lida da mulher atual ( aliás me diga o nome dessa "uma" que lutou por direitos iguais, que de iguais não tem nada!!!!!!) está nos sufocando?
Alguém se habilita a matar a charada?
Beijo graande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!