18 de março de 2010

"O SONHO DO MEU MARIDO É O SONHO DO PAI"














Hoje de manhã bem cedinho, enquanto nos arrumávamos para a nossa rotina diária, meu marido estava me contando um sonho que teve. Disse que sonhou que estava na faculdade e quem dava a aula era um cantor que ele gosta muito ( já falei  que nós ouvimos  muiiiiito o João Alexandre aqui em casa rsrsrs) e enquanto  ele dava aula, meu marido se virou para falar com um amigo ao lado, nisso que se voltou, o "professor" já havia saído e deixou escrito no quadro a seguinte frase   " Dentitos e dentitas, existe mais ou menos GRAÇA?? Vão na benção!!!"
Ficamos por um momento mudos e depois começamos a bendizer a Deus ao mesmo tempo que ríamos       muito com     "dentitos e dentitas"!    Nos despedimos um dizendo para o outro  " thau dentito, thau dentita rsrs!"   Esse sem dúvida é um tratamento infantil, de PAI para FILHO...
Passei o dia pensando nisso, no recadinho carinhoso que Deus deu ao meu marido! Temos batalhado por muitas coisas e as vezes vem ao coração o  longo tempo de espera pelos nossos sonhos, misturado com o cansaço de matar os leões da vida! Esse bilhetinho  nos lembrou a certeza da proteção de Deus que cada um de nós precisa ter, e o quanto ainda precisamos aprender sobre a graça e o amor de Deus, pois no sonho, o    ambiente era   acadêmico-sala de aula, isso significa, aprendizagem...
Graça e Paz pra você!

Um comentário:

  1. Ju esse é o Deus que eu amo sabe flor, o Deus que nos guarda, que nos protege, que nos ama mesmo errados, que nos dá de sua graça mesmo não merecendo, enfim... Ele sempre será DEUS!
    Que Ele continue nos capacitando e nos liderando para o seu reino e que continue trabalhando e usando vcs poderosamente no reino D'Ele.

    Espere no Senhor flor e as demais coisas vos serão acrescentada eu creio!

    Bjão!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!