15 de março de 2010

MP DO RIO ABRE INQUÉRITO PARA PROIBIR MALDADES DE RAFAELA EM 'VIVER A VIDA"



As maldades de Rafaela na novela "Viver a Vida", da Rede Globo, chegaram ao Ministério Público do Trabalho do Rio de Janeiro, e Manoel Carlos pode ter que mudar o rumo de Klara Castanho na trama.
Em conversa com o TE CONTEI, a procuradora Maria Vitória Sussekind Rocha, responsável pelo caso, alegou que o papel da menina, de apenas 9 anos, pode influenciar seu próprio comportamento e de outras crianças.
"O inquérito está sob sigilo. Todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas. O objetivo é o bem-estar da menor. Interpretar uma vilã pode gerar danos psicológicos para a própria criança e para outras crianças que assistem à novela", disse. Antes mesmo da trama começar, Klara Castanho já era alvo do Ministério Público. Apontada como vilã, a menina iniciou sua participação de forma discreta e aos poucos mostrou suas maldades para o público.
Ainda de acordo com a assessoria da emissora, na audiência realizada na quarta-feira, 10, um novo prazo foi fixado para que haja uma discussão interna sobre o assunto. A Rede Globo pode assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para que a personagem não pratique novas maldades.








Um comentário:

  1. Olha flor as vezes quando dá vejo alguns capítulos dessa novela e concordo, pois todas as vezes que vejo ela agindo com maldades comento a mesma coisa com meu marido, mas enfim, a sociedade gosta dessas coisas né, tomara que dê certo e que eles parem com isso.

    bjs,

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!