3 de fevereiro de 2010

ANDO MUITO FELIZ...


Ando muito feliz...
feliz por ter amigos, feliz por aprender a amar as pessoas, feliz por viver um dia de cada vez,
feliz porque Deus está curando meu marido de um problema  muiiito sério nos rins ( a diminuíção das taxas provam...), feliz por querer ser mãe,  feliz por estar novamente com meus irmãos de sangue, feliz por ter um cachorro, feliz por ter liberdade de falar o que penso, feliz por continuar ganhando pouco mas ver que nada tem faltado, feliz pela recuperação do meu pai, feliz por ir passar o carnaval na casa da mãe da Paulinha e saber que ela está feliz, feliz por ter pela primeira vez comemorado meu aniversário, feliz por ter um marido músico que faz lindas composições e que falo que é meu passarinho, feliz por cuidar de alguns amigos que precisam de mais atenção do que eu, feliz por não ter mais alguns sentimentos horríveis de minha infância, feliz por pensar que serei uma boa mãe quando meu bebê vier ( ainda não estou grávida rs), feliz por saber que algumas pessoas me amam muiiiito e declaram isso constantemente, feliz por perceber que as pessoas confiam em meu trabalho, feliz por estar cheia de esperança no futuro, feliz por saber com clareza do que gosto e do que não gosto. Perguntei a uma amiga como é que ela me via hoje, com essa amiga compartilhei vários sentimentos, até os mais horrorosos, reclamava, resmungava das coisas que não aconteciam... ela disse que me vê hoje como uma pessoa feliz!
FELIZ...FELIZ!!! FELICIDADE SE EXPLICA???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!