15 de janeiro de 2010

CÔNSUL DO HAITI DIZ QUE TERREMOTO ESTÁ "SENDO BOM"


O cônsul geral do Haiti em São Paulo, Gerge Samuel Antoine, apareceu em reportagem exibida na noite desta quarta-feira no programa "SBT Brasil" dizendo que o terremoto está "sendo bom" para seu trabalho e que a tragédia pode ter ocorrido por causa da religião praticada por boa parte dos haitianos, descendentes de africanos. O vodu é uma delas.

Sem saber que estava sendo gravado pela equipe da repórter Elaine Cortez, o cônsul diz um interlocutor: "A desgraça de lá está sendo uma boa pra gente aqui, fica conhecido. Acho que de, tanto mexer com macumba, não sei o que é aquilo... O africano em si tem maldição. Todo lugar que tem africano lá tá f..."
O âncora do programa, Carlos Nascimento, informou que após a gravação foi feito um outro contato com o cônsul, interpelando-o sobre as declarações. Antoine disse que se sente preparado para o cargo.

Infelizmente mesmo em meio a desgraça humana naquele local, ainda assim existem pessoas que pensam em auto promoção! Meu Deus! Onde está o amor? Onde está o que nos faz humanos? Como ver tanta tristeza e desgraça e querer medir o amor de Deus com nossa fita métrica? Deu para perceber que o Deus dele  realmente é pequeno demais!
Graça e Paz para nós...
http://br.noticias.yahoo.com/s/15012010/48/manchetes-consul-haiti-sao-paulo-diz.html

Um comentário:

  1. Shalom!

    Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti, e toda a sua família!

    MEdite no Sl 36.8,9

    Feliz 2010!

    Pr. Marcello

    Visite>> http://davarelohim.blogspot,com/

    e veja o texto:

    Uma palavra sobre o livro do Apocalipse

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!