20 de dezembro de 2009


                                 "E eu rogarei ao PAI, e ele vos dará outro consolador" Jo.14:16
Hoje amanheci meio desconsolada, sabe aqueles sentimentos que não explicamos, nem sabemos de onde vem? Queria na verdade postar aqui algo sobre o Natal, mas no caminho meus pensamentos foram desvirtuados,interrompidos...acho que é por que também não gosto muito dessa foto cortada de Jesus bebezinho e Maria com José a sua volta. O que gosto em Jesus é o seu jeito de sempre pensar nos detalhes, no que é pragmático, funcional! Ele se preocupou em nos enviar um espírito de consolação, disse que não nos deixaria orfãos, pois sabia que muitos de nós se sentiriam assim e não teriam forças para caminhar, construir, conquistar!  Hoje eu quero que o espírito de Natal modifique a cena do presépio dentro de mim, quero ser o bebê na mangedoura cuidado por seu PAI e seu IRMÃO desfrutando de seus olhares serenos e seguros sobre mim! Preciso do olhar firme e das palavras de incentivo de Jesus que diz "Quem permanece em mim, e eu nele, esse dá muito fruto: porque sem mim nada podeis fazer Jo.15:5"
Quero dar frutos, florescer, mas as vezes é tão difícil se deparar com as impossibilidades, é tão difícil  expandir dentro de sí mesmo, criar espaços em minha alma, mente...



"E o seu nome será Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, PAI da Eternidade, Prícipe da Paz!"
Is.9:6

Esses links são dos sites de onde retirei as fotos.

Um comentário:

  1. Amiga, como sempre voce é um espetáculo, tudo que voce escreve, é lindo, é tocante, voce sabe que nos momentos de fraqueza voce é minha inspiração? Porque voce é muito especial e gurreira é isso que admiro em voce, além de outras inúmeras qualidade, a principal de ser uma amiga inigualável, amo voce, estou ausente, mas voce é como jesus, entrou no meu coração pra ficar. AMO VOCE Amiga, Gerlane

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!