25 de novembro de 2009

A MESMA EMOÇÃO DE QUANDO NOS CASAMOS!


O marido vai cantar no casamento  de um casal amigo nosso no próximo domingo e está ensaiando.  Para minha alegria e emoção uma das músicas será a música que nós dois cantamos em nosso casamento! Ele vai cantar com uma outra amiga nossa e pediu minha ajuda no ensaio individual que estava fazendo em casa(minha voz "dá pro gasto" rs)! Enquanto eu fazia a parte feminina, ele me abraçou e tive a sensação de que ele ( assim como eu) sentiu a mesma emoção de quando nos casamos!
Depois fiquei pensando em como nossos relacionamentos perdem a doçura com o passar dos tempos! É assim no casamento, com nossos pais, com nossos amigos, com Deus...perdemos a atitude de fazer coisas surpreendentes e criativas com as lutas do dia-a-dia que tiram toda nossa criatividade e emoção! Mas sempre é tempo de lembrar de uma música, uma caixa de bombom, um lugar, um perfume, coisas dessa semelhança que nos remetem a um lugar de felicidade e nos lembram o quanto o outro é importante para NÓS!
Abraço forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!