8 de novembro de 2009

Irmãos por parte de MÃE!


Tenho ao todo seis irmãos...três por parte de pai e três por parte de mãe! Quando criança  achava tudo isso uma confusão...rsrs gostei tanto de ter tirado esta foto com eles que postei aqui, para compartilhar com você  a legria do REencontro! Sim, porque não existe nada melhor do que nos reencotrarmos com a nossa história, com quem nós somos, com os amigos, com Deus, com nós mesmos...e isso só é possível quando me disponho a compreender e aceitar a forma como lido com as coisas ao meu redor e como elas se processam quando eu sou o protagonista. Por exemplo, ter nascido de sete meses de gestação como eu nasci pode ser um dado para que eu entenda determinados acontecimentos e sentimentos familiares. Meu amigo foi criado pelo padrasto e o chama de pai e o sentimente no dia-a-dia realmente é este, mas  falei para ele pesquisar sobre seu pai, não para procurá-lo, mas para saber sobre sua profissão, familia, caráter, essa pode ser a chave para a compreensão de vários conflitos desconhecidos. No final, você pode se deparar com uma história totalmente diferente da que você acreditava existir, e aí restará duas únicas escolhas: o caminho do encontro ou o caminho do desencontro, neste último, a felicidade terá passado por você sem que você quisesse percebê-la!
Beijo grande!

Um comentário:

  1. Oie amiga... é bom saber que tens se reencontrado com a sua história. Todos nós somos envolvidos por fascinantes histórias. Todas elas tem a sua beleza e valor e em específico, cada uma a sua carga de aprendizagem. Vc aprendeu, guerreou e venceu!!! Vc me deu a oportunidade de aprender, crescer e fazer um pouquinho parte da história de sua vida!
    Seja feliz amiga!!!
    Amo vc!!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!