5 de outubro de 2009

Paz e Comunhão/ voz: João Alexandre



Cuida do passarinho e também da flor
Eles esperam pelo teu amor
Faz do teu lar um ninho e do mundo um chão
Onde se plante paz e comunhão!
Para que brote e cresça mais viva a semente
Para que a gente tenha o que colher
Para que o pão que venha ser por nós assado
Seja sinal traçado de viver!

Faz tua nova casa na varanda do velho chão

Convida teu irmão pra vir morar contigo
Planta paredes novas feitas para servir de lar e abrigo
Faz um café gostoso, põe a mesa no teu jardim,
Deixa que assim as plantas tenham paz contigo
Convida o universo, faz a vida ganhar maior sentido
Cuida da tua morada, cuida do pequeno mundo,
Deixa teu irmão bem perto, livre!
...............................................................................
Letra e música: Gladir Cabral
Se puderem ouçam essa música! é um convite a leveza da vida, a paz, a comunhão...a um chá gostoso com os amigos, ou uma pizza saborosa com quem se gosta de estar! "Lancemos sobre Ele a nossa ansiedade ( fardo) por que Ele tem cuidado de nós..."
Ah, só pra falar das fotos, viu? toda onça tem seu dia de preguicinha... de relaxamento, tranquilidade...rsrsr
A segunda foto é uma homenagem a todos os meus amigos, obrigada por me amarem!

Um comentário:

  1. Jussara, visitei seu "sítio".
    Agora, só de castigo, vá ao meu (RS!):
    dercinei.spaces.live.com
    Beijos.
    DFP

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!