23 de setembro de 2009

Menina criada pelo pai

Fui criada pelo meu pai. Meu pai é do tipo carinhoso. Quando criança penteiava meus cabelos, ajudava a escolher meus vestidos, comprava minhas pulseiras...lembro que meu pai sempre me carregava no colo quando dizia que estava cansada, quando dormia adorava que colocasse as mãos em baixo da minha cabeça e ele fazia isso até que eu pegasse no sono. Várias vezes acordei de madrugada ouvindo a voz do meu pai pela casa, me levantava e seguia a voz que vinha do banheiro, lá encontrava meu pai ajoelhado fazendo suas petições a Deus, e nessa lista sempre tinha o nome da Jussara. Era tão gostoso ouvir meu pai falando de mim pra Deus...tudo isso marcou minha infância de forma intensa e fez com que eu fosse o que sou hoje! Hoje meu pai aos 82 anos se encontra enfermo, tudo se complica por causa da idade. Hoje, sou eu quem fala dele para Deus, peço a Deus que o guarde de dor e que dê mais anos de vida a ele. Embora meu coração fique apertado por saber de toda fragilidade da vida, em especial da vida de meu pai, eu agradeço a Deus por esta linda história.

Um comentário:

  1. E eu peço a Deus por você coragem, força, tenacidade para viver mais este capítulo da tua história!!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!